“E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras...”



“E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras...”

Com frequência ouvimos falar de coisas horríveis acontecendo ao redor do mundo, Veja essa noticias publicada no site G1.com em 07/03/2013 às 06h55:
 “A Coreia do Norte ameaçou nesta quinta-feira (7) os Estados Unidos com um "ataque nuclear preventivo", novamente subindo o tom das ameaças, enquanto a ONU analisa uma resolução que vai impor novas sanções ao país por conta de seu terceiro teste nuclear.Como os EUA estão a ponto de iniciar uma guerra atômica, vamos exercer nosso direito a um ataque nuclear preventivo contra o quartel-general do agressor para proteger nosso supremo interesse", disse o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores norte-coreano.
Ao falar sobre o tempo do fim  disse Jesus : “E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.”
Mateus 24:6-8.

Alguns podem até não crer, mas essas ameaças é a palavra de DEUS se cumprindo, por isso busque à DEUS enquanto é tempo, ainda há esperança para você, lembre – se Jesus morreu naquela cruz para nos salvar. Neste dia gostaria de te deixar um convite de Jesus para você :

 “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.”
Apocalipse 3:20

Você que deseja ceiar com Jesus repita esta oração com Fé e sinceridade : “ Senhor Jesus eu te peço perdão pelos meus pecados, confesso que errei e careço da tua graça; Senhor Jesus eu declaro que tu és meu Senhor e Salvador, entrego a minha vida em tuas mãos, Amém.

Não perca mais tempo procure a igreja evangélica mais próxima de sua casa, e assuma a decisão de viver com Cristo.
Em  Barretos visite  IAMIR rua 30, que fica na rua 30 esquina da 47, culto  Quinta- Feira às 20:00 horas e Domingo Às 19:30 horas.

    Graça e Paz
              Que a benção de DEUS repouse sobre sua Vida,
                                                           boa semana em nome de Jesus.

Do seu irmão em Cristo,

                                                   Gustavo Nunes

Comentários